quarta-feira, 11 de junho de 2014

Entrevista com Mayara

2° Dia de Entrevista

Entrevista do dia 8/6 no Motoclube foi maravilhosa... Chegamos primeiro do que a Mayara ficamos decidindo qual era o melhor lugar para a entrevista acontecer, o ambiente era realmente o que precisávamos, um cenário perfeito para a entrevistada do dia, apesar do gosto particular que tenho pelo rock, penso que não só eu assim como todas nós nos sentimos confortáveis pela exemplar recepção, a empolgação de todos ali em nos deixar à vontade, ajudar da maneira que podiam, nos convidar para irmos mais vezes, além do som ao fundo que era de muita qualidade.
Enfim a Mayara chegou, ela estava tranquila, decidida, realmente percebi uma preparação dela e confiança na gente.
As perguntas e respostas fluíram muito bem algumas respostas objetivas e outras com algumas histórias para explicação e esclarecimento . Após o término das perguntas fomos acertar alguns detalhes de gravação (foi um dos meus momentos favoritos) para deixar o ambiente mais natural, pedimos para os homens que estavam lá ficar no local que íamos gravar, a empolgação e a participação deles foram divertidas para completar estava tocando a música favorita da Mayara.
Pronto, acabamos a entrevista e ficamos por lá mesmo, tiramos fotos a Mayra recebeu convites e passou contatos com o pessoal do Motoclub, sentamos para conversar. O papo foi bem feminino (risos) falamos das histórias trágicas de nossos cabelos, aparência, corpo traumas e fiquei sabendo um pouco mais sobre o trabalho dela com Música e ela queria saber um pouco sobre o que estávamos fazendo e nos perguntou o queríamos ser (nada mais justo depois de tantas perguntas feitas para ela). Fomos embora realmente satisfeitas, com gostinho de “quero mais” aguardando um show da banda!





Ariene Saldanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário